Em dezembro de 2010, João Izael teve a ousadia de encaminhar para a Câmara Municipal, um absurdo projeto de lei, conhecida como Lei do Monopólio dos Outdoors, que favoreceria uma única empresa para prática de todo tipo de comunicação visual na cidade, em regime de exclusividade (monopólio), por até 20 anos.
Demos o grito e os leitores do Filhos-do-Cauê bateram forte, quando a Câmara engavetou a proposta sem-noção do Prefeito. E advinhem qual seria a empresa beneficiada? 73% dos leitores do nosso blogue apontaram (vide enquete abaixo) a mais provável "vencedora": a Promocional Propaganda, empresa ligada ao ex-secretário de governo do grupão e marqueteiro oficial, Perón Colombo. Por que será que os leitores pensaram assim?
Mais informações: http://filhosdocaue.blogspot.com/2010/12/adiada-lei-do-monopolio-dos-outdoors.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras desta página seguem os mesmos preceitos do blogue que a originou.
Sendo assim, são aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória, bem como, durante o período eleitoral, não citem nomes de candidatos.
Todos comentários que citem nomes dos candidatos, legendas, coligações e dos partidos, durante o período eleitoral, precisam ser identificados com nome completo e e-mail, que serão confirmados antes da validação.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato).